quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Coolmenda Apoia 22ª Baja Portalegre

Caros Amigos

Como já era de esperar mais um ano se passou e a Baja Portalegre continua a ter o seu grande impacto no mundo do TT Nacional, a sua passagem pelas terras alentejanas de Comenda é sempre uma alegria para todos aqueles que se deslocam a esta terra de grandes terrenos para o TT.
Contudo resta dizer que a continuarmos no ritmo crescente dos valores das inscrições não tarda nada que teremos uma Baja ELITISTA e não Portalegre.
A Organização afirma quer foi um sucesso no numero de participantes, se calhar fazia bem em olhar um pouco para o passado, não muito distante para verificar que algo não está bem.
Podemos dizer que a crise provocou um a retracção nos apoios e patrocionos aos pilotos, até poderá ter ajudado mas definitivamente os valores para uma participação nesta prova começa a ter alguns contornos de exclusão dos pilotos e amantes menos favorecidos pelas ajudas.
Clubes como o Coolmenda que á muito enchiam as listas de participantes em motos e outros veículos começam a ser unicamente registos do PASSADO.





O Clube Coolmenda Team TT, ainda tem esperança de poder ter pelo menos um dos seus pilotos um dia a participar nesta mitica prova, esperamos que seja por um custo bem mais acessivel que os ultimos praticados pelo ACP.


Sem comentários: