sexta-feira, 12 de março de 2010

Rescaldo da 2ª Prova de Resistência Clube Coolmenda 2010

Foi com um dia em que as condições atomosfericas pouco convidavam a sair de casa, que se realizou com um extraordinario sucesso a 2ª Prova de Resistência em Motos e Quad em Comenda.
O amanhecer começou com um temporal nunca pouco visto , chuva e vento com rajadas de 1ookm/hora acompanharam o nascer do dia destruindo tudo o que se tinha preparado nos dois dias de véspera a esta actividade.
Contudo a grande vontade e determinação e com a ajuda de muitos dos nossos amigos que nos ajudaram a remontar toda uma prova, foi possível receber os pilotos e suas equipas para um grande dia de prova de todo terreno.

Conseguimos superar o numero de 47 motos do ano de 2009 , subindo até ás 65 motos em 2010, os grandes nomes do TT mantiveram a sua palavra e voltaram, bem como o Clube Coolmenda preparou com grande rigor uma pista para receber os grandes e pequenos pilotos que fizeram uma grande festa em Comenda, apesar do grande temporal que se manteve durante todo o dia.

Queremos agradecer a todos os que participaram neste evento e criaram o que se chama já de uma grande prova ao seu segundo ano de existência.
A Direcção do Coolmenda deixa aqui também um grande obrigado aos nossos e sempre prontos fiscais de pista que estiveram mais de 6 horas de pé ao frio e chuva.
Ao Município de Gavião e Junta de Freguesia de Comenda a disponibilidade e ajudas concedidas o nosso agradecimento.
Deixamos algumas fotos do grande evento que realizamos para todos os que queiram confirmar o que se afirma.

NO PRÓXIMO ANO 2011 SERÁ AINDA MELHOR
FOTOS

Sem comentários: