quinta-feira, 10 de junho de 2010

2ª Maratona BTT 2010 - Clube Coolmenda

Foi no passado dia 29 de Maio de 2010 que se iniciou a actividade BTT do Clube Coolmenda.

Ao romper de um dia extratordinario, com muito sol e as temperaturas a rondar os 24 Graus, ás 8horas da manha começamos a receber os primeiros Betetistas que se deslocaram das varias zonas do país para estarem presentes num evento que já se começa a afirmar com a fidelização de alguns participantes.
Clubes de Estremoz, Abrantes, Nisa, Sintra , Entroncamento fizeram-se presentes entre muitos outros.

Não foram totalmente alcançados os objectivos em numero desta activadade, contudo os aspectos positivos nos contactos com outras associações e as suas criticas de elevação da organização pela escolha e apresentação do traçado das duas provas foram de NOTA 10, melhor não era possivel neste ponto.

Este ano fomos confrontados com mais duas provas de BTT no Distrito de Portalegre, no mesmo fim de semana situação que veio diminuir algumas participações que se encontravam pré-inscritas.


Ficam algumas fotos que representam o que aconteceu no dia 29 de Maio, para o proximo ano voltaremos ao BTT com a qualidade que os presentes já conhecem e os que nunca se deslocaram a Comenda podem assim poderar já para o proximo ano de 2011.
Restanos agradeçer os apoios das Empresas e Instituições :

APOIOS

CAMARA MUNICIPAL DE GAVIÃO - JUNTA DE FREGUESIA DE COMENDA - PLASTICOSDÃO - PROTER GAMBLER - GLAXOSMITH - FREEBIKE - LUSITECA - BIKEMAGAZINE - S2R BIKE - PORTALEGRE - ADIC

Sem comentários: